Trocas e Devoluções

De acordo com o previsto no Decreto-Lei nº24/2014, de 14 de Fevereiro, a Tecnic não permite o cancelamento, troca ou devolução de artigos personalizados, salvo defeito ou outra inconformidade. Artigos standard podem ser trocados ou devolvidos, desde que estes não tenham sido utilizados pelo cliente e mantenham as mesmas condições de conservação face ao momento em que foram enviados.

Os pedidos de troca devem ser endereçados de forma inequívoca, para o email geral@tecnic.pt, num prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda. No caso de artigo cujo método de envio selecionado seja recolha em loja, o prazo de 14 dias conta a partir do momento em que a encomenda foi recolhida. No caso de troca por artigo de menor valor, a diferença será reembolsada através de vale de desconto na loja online. O valor inerente aos portes de envio do processo de troca são da inteira responsabilidade do cliente.

O valor constante do vale será apenas relativo ao custo do produto e não dos respetivos portes de envio. O pedido de devolução deverá ser solicitado de forma inequívoca enviando um email para geral@neutralofficial.com, num prazo de 14 dias após a receção da encomenda.

A Tecnic reserva-se no direito de não efetuar devoluções em dinheiro.

Em caso de devolução por defeito ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados, a Tecnic assume a responsabilidade pela recolha do artigo em morada a indicar pelo cliente - desde que localizada no país de origem da compra, e respetiva devolução do valor da peça através de método a acordar com o cliente. O pedido de devolução por defeito deve ser endereçado num prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda.

Qualquer troca ou devolução está sujeita a autorização por parte da Tecnic mediante análise do estado do artigo. Após receber o(s) artigo(s) nas nossas instalações, procedemos a uma análise cuidada da mesma e a devolução será apenas aceite se forem cumpridos os seguintes requisitos:

a) O(s) produto(s) encontra-se devidamente selado, tal como foi enviado;

b) O(s) produto(s) não apresenta marcas de utilização ou manuseamento;

c) O(s) produto(s) mantém as suas características originais e etiquetas intactas;

d) O(s) produto(s) encontram-se completos e foi remetido juntamente com todo o material que acompanhava a encomenda original.

 

Qualquer pedido de troca ou devolução deve indicar o número da encomenda e as respetivas provas de defeito.

 

Atualizado em 09 de maio de 2024.